Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por falar em musica e em voz... =P

Olá Pessoal, se eu vos falasse em voz fabulosa de quem é que vocês se lembravam??
Christina Aguilera??
Pois talvez, mas hoje o post não é sobre ela e sim sobre outra grande voz: Demi Lovato.
Demi Lovato depois de sair da clinica onde estava internada voltou mais forte que nunca com o single Skyscraper.

O especial desta musica é a mensagem, mas também a voz de Demi, que faz de uma melodia uma forte balada com o poder da sua voz.. Mas o foco que eu queria mostrar é esta musica ao vivo.
Ela fez uma performance no "American's Got Talent" que surpreendeu todos.


Fabuloso não é? (isto e só para os que viram o video)



E quanto à Christina Aguilera:


Não se preocupem porque irei dedicar um post sobre ela tambem a todos os fas da Christina Aguilera.
(N me olhes assim, Christina.) =P


Bem pessoal, podem dar a vossa opinião nos comentários!

Até ao próximo post.

Ass: E.

E tb dedico este post ao dono deste blog, pois ele precisa de apoio e acho que esta musica e perfeita para isso.

=3


1 comentário:

  1. Aii melhor amigo! *.*
    Foste tuu que me desta a conhecer esta musica ha uns tempos e eu lembro.me de chorar a ouvi-la!
    É liinda demais nem tenho palavras, ouvi-a ao vivo agora e arrepiei.me toda!

    Adorei os post, a musica é mesmo... Opáa... Nem tenho palavras... <3


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar